Revenge, by ABC
O Canal ABC apresenta sua aposta para a temporada fall season 2011/12. “Revenge” promete trazer muitas reviravoltas e um clima de mistério que já apresenta seu ápice logo no início.
Como o próprio título já diz, a série trata da vingança comandada por uma jovem que além de bonita, mostra-se muito determinada.
Emily Thorne/Amanda Clarke ((Emily VanCamp) chega a Hamptons disposta a vingar a morte do pai injustamente acusado de financiar ataques terroristas. Sua ira recairá sobre a poderosa família Greyson, dirigida com mão de ferro pela maquiavélica Victoria Greyson (Madeleine Stowe) e seu infiel marido Conrad (Henry Czerny).
Amanda passa-se por Emily e usa de todos os artifícios para seduzir o jovem herdeiro da família. O plano da moça é simples: destruir os culpados pela morte do pai.
A rica comunidade fica encantada com a nova moradora, menos Victoria, que logo nota algo de bem suspeito no comportamento de Emily/Amanda. A bela vilã fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade da oponente e planejará todas as artimanhas possíveis para derrotar qualquer investida a seu amado filho.
O enredo de “Revenge” é uma versão contemporânea de “O Conde de Monte Cristo” e apesar disso parecer meio antiquado, posso afirmar que a história se desenvolve muito bem. Logo somos capturados e estamos envolvidos na trama novelística.
Como eu já disse antes, a disputa está cada vez mais apertada e todos os canais tem estréias poderosas para a temporada. Entre tantas séries promissoras, “Revenge” não faz feio e consegue empolgar com o tema familiar.
Tudo isso deve-se a maravilhosa disputa entre Emily VanCamp e Madeleine Stowe. As duas atrizes conseguem criar muita tensão quando atuam lado a lado.
A jovem Emily VanCamp deu à sua personagem uma força enigmática. Por trás da juventude meio ingênua, existe uma mulher capaz de tudo para alcançar seus objetivos.
Já Madeleine Stowe surpreende pela extrema beleza e interpreta sua vilã com todos os truques interpretativos.
Todos os clichês possíveis estão presentes na série de forma espetacular.
Vai ter muita gente torcendo o nariz, mas eu confesso, que adorei os elementos dramáticos e me vi interessada em acompanhar o desenrolar da tal vingança.
Veremos como será receptividade do público a mais essa produção com jeito de Dallas e Dinastia...
0 comentários:
Postar um comentário