Revenge, by ABC



O Canal ABC apresenta sua aposta para a temporada fall season 2011/12. “Revenge” promete trazer muitas reviravoltas e um clima de mistério que já apresenta seu ápice logo no início.

Como o próprio título já diz, a série trata da vingança comandada por uma jovem que além de bonita, mostra-se muito determinada.

Emily Thorne/Amanda Clarke ((Emily VanCamp) chega a Hamptons disposta a vingar a morte do pai injustamente acusado de financiar ataques terroristas. Sua ira recairá sobre a poderosa família Greyson, dirigida com mão de ferro pela maquiavélica Victoria Greyson (Madeleine Stowe) e seu infiel marido Conrad (Henry Czerny).

Amanda passa-se por Emily e usa de todos os artifícios para seduzir o jovem herdeiro da família. O plano da moça é simples: destruir os culpados pela morte do pai.

A rica comunidade fica encantada com a nova moradora, menos Victoria, que logo nota algo de bem suspeito no comportamento de Emily/Amanda. A bela vilã fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade da oponente e planejará todas as artimanhas possíveis para derrotar qualquer investida a seu amado filho.

O enredo de “Revenge” é uma versão contemporânea de “O Conde de Monte Cristo” e apesar disso parecer meio antiquado, posso afirmar que a história se desenvolve muito bem. Logo somos capturados e estamos envolvidos na trama novelística.

Como eu já disse antes, a disputa está cada vez mais apertada e todos os canais tem estréias poderosas para a temporada. Entre tantas séries promissoras, “Revenge” não faz feio e consegue empolgar com o tema familiar.

Tudo isso deve-se a maravilhosa disputa entre Emily VanCamp e Madeleine Stowe. As duas atrizes conseguem criar muita tensão quando atuam lado a lado.

A jovem Emily VanCamp deu à sua personagem uma força enigmática. Por trás da juventude meio ingênua, existe uma mulher capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Já Madeleine Stowe surpreende pela extrema beleza e interpreta sua vilã com todos os truques interpretativos.
Todos os clichês possíveis estão presentes na série de forma espetacular.

Vai ter muita gente torcendo o nariz, mas eu confesso, que adorei os elementos dramáticos e me vi interessada em acompanhar o desenrolar da tal vingança.

Veremos como será receptividade do público a mais essa produção com jeito de Dallas e Dinastia...
Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário