I Can’t Think Straight , by Shamim Sarif


“I Can’t Think Straight” retrata com humor a paixão fulminante que abala a estrutura de duas famílias conservadoras.


Leyla (Sheetal Sheth) é uma indiana muçulmana que mora em Londres com os pais. Ela namora o simpático Ali, rapaz com boas intenções e muito bem relacionado.


Ali por sua vez é amigo de Tala (Lisa Ray) oriunda da Jordânia que também mora em Londres e está de casamento marcado com um milionário.


Munido de boas intenções, Ali apresenta Tala a Leyla achando que ambas possuem muitas coisas em comum para terem uma boa amizade. O que ele não sabia é que dessa relação amigável nasceria uma incontrolável paixão.


Mesmo diante das limitações culturais impostas pelas suas respectivas culturas, Tala e Leyla vivem um amor em segredo que logo é posto a prova pelas famílias de ambas.


A diretora Shamim Sarif tornou seu filme deliciosamente polêmico. Mesmo nos momentos de maior intensidade erótica, ela opta por fazê-lo com bastante leveza.


Esse é um fator que torna “I Can’t Think Straight” um filme possível de ser visto por uma platéia pouco receptiva a esse tipo de produção.



Apesar do tema bombástico, em nenhum momento a história se torna inverossímel.

Sheetal Sheth e Lisa Ray possuem uma química perfeita entre si. As protagonistas apresentam uma cumplicidade que mantém acesa toda a sensualidade do roteiro.



“I Can’t Think Straight” faz parte da nova safra de filmes gays que reivindicam o direito de serem chamados de românticos. Mesmo que você não simpatize com a causa homossexual, eis aí uma boa oportunidade de rever todos os seus conceitos. Afinal de contas, como já dizia aquele velho ditado: Todo tipo de amor vale a pena.

Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário