88 Minutos, by Jon Avnet




Jack Gramm (Al Pacino) é um renomado psicanalista que trabalha para o FBI, nas horas livres leciona numa faculdade onde é idolatrado pelos seus alunos.

Depois de uma noitada ao lado de uma bela mulher , Jack começa a receber telefonemas ameaçadores de alguém que o avisa ter somente 88 minutos de vida.

Jack começa uma corrida contra o tempo. Ele precisa descobrir quem é o responsável pelas ligações ao mesmo tempo que luta contra o adiamento da execução de Jon Forster (Neal Mcdonough), um serial killer que foi condenado devido à análise psicológica feita por Jack.

88 Minutos é um triller feito especialmente Al Pacino brilhar. A história apresenta algumas reviravoltas, mas nenhuma que consiga nos deixar realmente impressionados.

Talvez o problema seja o elenco relativamente jovem e de pouca experiência. Por exemplo, Leelee Sobieski. Deram à moça um dos papéis centrais da trama e nem por um segundo ela consegue corresponder à altura.

E Al Pacino? O homem é um dos meus preferidos e eu não poderia dizer aqui que ele decepciona.

Um filme por pior que seja....nunca será completamente ruim se o tiver no elenco.

88 Minutos se salva ao se apoiar na presença dele. O resto são apenas oitenta e tantos minutos de atuações sofríveis daqueles que não tiveram a sorte de nascer com o mesmo talento.
Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário