“2 Broke Girls”, by Warner Channel




Há muito tempo que eu não me divertia tanto assistindo o Pilot de uma série. Pra ser sincera, desde que Sheldon virou unanimidade eu havia perdido a fé de que surgiria outra produção capaz de produzir sinceras risadas.

“2 Broke Girls” é uma das estréias mais promissoras e trouxe com ela uma excelente audiência que deixou os produtores bastantes impressionados.

O motivo do sucesso torna-se compreensível ao assistir o Pilot. Eficiente, engraçado, com ótimo elenco e uma dupla de protagonistas em perfeita simbiose são os responsáveis pelo resultado de estréia.

Nem as intermináveis claquetes foram capazes de tirar o charme dessa produção modesta, porém, brilhantemente conduzida.

Max (Kat Dennings) é uma garçonete de pavio curto que fabrica cupcakes nas horas vagas. Ela trabalha numa lanchonete e ainda é babá de uma rica fútil durante o dia. Max é durona e jamais leva desaforo pra casa.

Caroline (Beth Behrs) ex-herdeira bilionária, se encontra na pobreza depois do pai ter sido preso por falcatruas financeiras. Aparentemente sem emprego, sem casa, sem dinheiro, ela é aceita na lanchonete de Han Bryce Lee (Matthew Moy) para trabalhar ao lado de Max.

Claro que a relação das duas será conflituosa e muito estranha. Caroline é a típica menina rica que adora Chanel e que chama de Paris Hilton “uma zé ninguém”. Max fará de tudo para boicotar a nova colega de trabalho, mas logo tomará para si a responsabilidade de ensinar a Caroline a realidade do mundo brutal de Nova York.

Eu diria que o seriado ganha muita força ao apresentar as diferenças entre as duas personagens usando o humor e a inteligência. Não se enganem, Caroline pode até ser meio tapada, mas tem habilidade em lidar com projetos financeiros. E esse talento será posto a prova quando resolve abrir com Max r uma fábrica de Cupcakes.

Sabe-se lá se a fábrica irá ou não virar realidade, mas enquanto isso, teremos pela frente muitas situações engraçadas envolvendo essas duas garotas completamente opostas e brilhantemente interpretadas por suas respectivas atrizes.

“2 Broke Girls” será transmitido pela Warner Channel a partir de outubro e tem tudo para fazer o mesmo sucesso aqui no Brasil.

As garotas podem nem ter o charme nerd de Sheldon, mas conseguem nos fazer rir sem parecerem caricatas ou enfadonhas.
Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Essa série é ótima! Me faz dar altas gargalhadas... é muuuuuuuuuuuuuito boa mesmo!

    ResponderExcluir