Possuída, by Luis A. Berdejo



Mais uma tentativa frustrada de dar uma última chance a Kevin Costner. Confesso que fui fã dele nos meados dos anos 80/90. Naquela época, ele surgia no cinema e arrancava suspiros de fãs tão desmioladas quanto eu.

Nunca foi comprovado seu talento. Para ser sincera, tudo o que Costner tinha era a mesma cara de homem sério americano. Dizem que ele encarnava o novo Gary Cooper. Título injusto dado a um ator apenas mediano .

Costner ganhou dinheiro e fama com Dança com Lobos. Ficou conhecido como aquilo que nunca foi: ator e diretor.

Mas, o tempo é cruel. Enfim, vieram os débitos e a dura realidade do que ganhou sem merecer.
Depois do estrondoso fracasso de “Waterwold – O Segredo das Águas” Hollywood se sentiu enganada. Foi um dos maiores desperdícios de grana já visto na área cinematográfica. Como castigo, deram a Costner um ostracismo que dura até hoje.

Costner continuou a fazer filmes, mas todos bem ruins e sem o menor brilho. Será que foi tudo imaginação? Será que aquela chama nos lindos olhos azuis nunca existiu?

Infelizmente, "Possuída” (The New Daughter) termina de jogar terra no defunto. Aqui, temos um escritor (Costner) se isolando com filhos numa fazendo num fim de mundo. Tudo começa bem ruim e continua pior ainda.

O lugar é habitado por espíritos indígenas e logo sua filha é alvo de ataques sobrenaturais.
Seria um fantasma? Um ET? Ou simplesmente um serial killer mágico?

Nenhuma dessas alternativas. O magnífico roteiro cria um tipo de criatura nojenta com dentes horríveis que devora suas vítimas sem piedade.

Costner tenta salvar a família toda e acaba literalmente queimado.

Estou contando o final para que ninguém jamais cometa o erro que cometi. Ver esse filme é perda de tempo. Só assista se estiver querendo cometer suicídio cerebral!!

Efeitos especiais ruins. Interpretações canhestras. Tudo isso dirigido por Luis A. Berdejo (o mesmo que escreveu REC).

Desisti de tentar entender os motivos que levam um pseudo ator a fazer porcarias como essa.


Deve ser falta de dinheiro e de auto estima. Vá entender...

Seja como for, entrou para os Dez + piores do cinema B C D atual.


Ficha Técnica

Direção: Luis A. Berdejo

Elenco:

Kevin Costner
Ivana Baquero
Samantha Mathis
Erik Palladino
Gattlin Griffith
Noah Taylor
James Gammon
Margaret Anne Florence
Sandra Ellis Lafferty

Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. bem eu não entendi o final desse filme, coisas loucas amenina ia se tornar a rainha de um tipo de formigueiro, ela ja tava se acasalando pq aparece a imagem de sangue saindo da banheira. e no interior no tumulo mostra tipo formigas em casulos. coisa estranha e nojenta

    ResponderExcluir