2012 - Uma catástrofe de filme




Não é brincadeira, há mais de um mês tento assistir 2012 no cine sky sem sucesso. O que pode parecer um alívio para muitos, pra mim parece uma praga. Sei que o filme não vale um tostão, mas dá licença que eu quero sofrer? Faço parte da turma que assiste pra praguejar depois... hahahahahahahaha...

Consegui assistir quarenta minutos e o que vi parece o suficiente. John Cusack com aquela cara de elimão espremido até a última gota, Amanda Peet super bem penteada e maquiada. Nem uma ventania tira o cabelo da mulher do lugar! Enquanto isso, Danny Glover é o presidente que insiste em morrer ao lado dos caipiras da terra.

Querem mais? Ainda tem o Woody Harrelson chapado desde Woodstock.

Resumindo tudo, descobri que já basta. Perdi preciosos segundos da minha vida e o filme não serviu nem pra meter medo do que virá. Pra ser sincera, dá mais pavor do novo técnico da seleção brasileira, esta completamente devastada pelo furacão mais conhecido como Dunga.
Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário