Instinto Secreto, by Bruce A. Evans



Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo milionário, marido e pai exemplar.

Este jeito perfeito de ser esconde uma anomalia: nas horas vagas, o discreto empresário é um serial killer procurado pela polícia.

Ele é o famoso Assassino da Impressão Digital. Suas vítimas são mortas sempre com o mesmo ritual de requinte e limpeza extrema. Nenhuma pista é encontrada e os crimes continuam sem solução.

Brooks tenta ser o cidadão adorável que todos imaginam, mas seu alter ego (William Hurt), lhe diz o tempo todo que deve saciar a sua fome de sangue.

Depois de cometer um erro ao praticar seu último assassinato, ele acaba sendo perseguido pela detetive Tracy Atwood (Demi Moore).

Inicialmente deve-se dizer que os primeiros minutos de Instinto Secreto parecem promissores. Infelizmente, lá pela metade descobrimos que tudo não passou de uma idéia ruim.

Péssimo para quem ousa ir até o final da película e constrangedor para quem gastou seu talento interpretando personagens rasos.

Kevin Costner quase consegue convencer como o exemplar homem da sociedade burguesa. Mas, não dá para disfarçar os cacoetes presentes em todos os seus trabalhos.

Demi Moore está péssima e linda como sempre. Uma pena que a beleza física não consiga nos fazer esquecer da sua sofrível presença nas telas.

O único que realmente merece algum crédito é William Hurt. Ele torna seu personagem um ser absolutamente cativante!

Não vale a pena falar dos coadjuvantes já que o roteiro não lhes dá a devida oportunidade de sequer formarem uma dúzia de frases.

Sangue, situações bizarras e um enredo confuso marcam a falência criativa de mais um filminho made in Hollywood.
Share on Google Plus

About Cláudia Pereira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário